Jornal do Povo 100% digital

Seguimos evoluindo na forma de levar a notícia, sempre com credibilidade, para nossos leitores. A partir desta edição, somos 100% digitais

Redação

Desde a fundação, há 17 anos, o Jornal do Povo passou por diversas mudanças na sua história. Tanto no tamanho quanto na qualidade do jornal impresso, mas sempre priorizando o conteúdo das notícias e informações, o que garantiu, desde o início, a credibilidade do jornal nas 1.033 edições impressas entregues à comunidade local.

Além da tendência de diminuição do uso do papel, salvando milhares de árvores, também a versão online tem o objetivo de atender a todos com a evolução natural das novas tecnologias, sem perder o prestígio dos leitores. Em um mundo tomado por fakenews, a credibilidade e a velocidade da notícia nunca foram tão importantes quanto agora. Assim, a evolução para o modo digital é natural para os jornais.

A edição desta semana é a última do Jornal do Povo impressa em papel jornal. A partir desta data nossas notícias passarão a circular exclusivamente em suas plataformas digitais, principalmente no site www.jornaldopovorn.com.br e nas redes sociais.

Com o avanço do acesso aos meios digitais dos nossos leitores, e focando sempre em melhorar a experiência, vamos entregar muito mais conteúdo e qualidade através das nossas plataformas, digitais que já contam com milhares de acessos mensais. E, como sempre fizemos no online, seguimos com acesso gratuito para nossos leitores.



Banner-Jornais-Unidos-Pela-Vacina-180-x-210-px.png

anuncie_aqui.jpg

TM JORNALISMO LTDA. | (47) 3644-9395

Rua Otto Dettmer, 40, Bela Vista, Cep 89295-000, Rio Negrinho/SC

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal do Povo