Coleta do lixo passa a ser realizada pela empresa C.Brasil

Redação

O prefeito Dr. Caio recebeu nesta tarde o empresário José Felipe Carneiro, diretor da empresa C.Brasil. A partir desta quinta-feira, a coleta de lixo em Rio Negrinho será realizada pelos colaboradores da C.Brasil, empresa vencedora do processo licitatório. A economia será de mais de meio milhão de reais por ano em relação ao contrato anterior!

As equipes da C.Brasil iniciaram a coleta logo cedo nesta quinta-feira e o prefeito desejou as boas vindas à empresa. "Desejamos um excelente trabalho à C.Brasil e que possam atender com muita dignidade nossos munícipes. Todos os 20 colaboradores envolvidos na coleta são aqui de Rio Negrinho, o que mostra a valorização da mão de obra local", ressaltou Dr. Caio.

O itinerário da coleta seletiva e convencional continua o mesmo nos bairros da cidade. "Atuamos não só com a limpeza urbana, como na varreção, mas com a coleta dos resíduos verdes e agora na coleta residencial. A comunidade pode esperar o melhor de nós, vamos dar nosso máximo para que a população esteja contente", ressaltou José Felipe.

A C.Brasil também é responsável pelos trabalhos de limpeza e jardinagem, outra economia de mais de R$ 100 mil por ano assinada pela atual administração.

Christian Hacke - Assessor de Imprensa



Banner-Jornais-Unidos-Pela-Vacina-180-x-210-px.png

anuncie_aqui.jpg

TM JORNALISMO LTDA. | (47) 3644-9395

Rua Otto Dettmer, 40, Bela Vista, Cep 89295-000, Rio Negrinho/SC

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal do Povo