Os campeões do 1º Campeonato de Futebol Digital

Redação

Neste sábado foram realizadas as finais do 1º Campeonato de Futebol Digital, organizado pela Fundação Municipal de Esportes de Rio Negrinho. Os jogos aconteceram no MAK Center, cumprindo todos os protocolos de segurança. Após cinco partidas, foram conhecidos os vencedores de cada categoria.

O campeonato envolveu 96 competidores, distribuídos em 282 jogos. "Para nós foi uma experiência, mas pelo feedback vimos que a galera curtiu. Esse é o primeiro de muitos, neste estilo de competição", afirmou Marco Aurélio Leite Bastos, diretor-presidente da FME.

Para o prefeito Dr. Caio Treml o campeonato se mostrou como uma boa opção aos amantes dos jogos. "Estamos passando por um período difícil nesta pandemia. Queria parabenizar o professor Marquinho, a criatividade dele junto com a FME fez com que esse evento acontecesse. Parabéns também aos campeões", frisou.

Ao final do evento os vencedores de cada categoria receberam um brinde doado pela JogaPlay, parceira do evento. Participaram da entrega o prefeito Dr. Caio, o vice-prefeito Pablo Ribeiro, Marco Aurélio, o empresário Luiz Claudio Bacic e os vereadores Rodrigo dos Santos, o Dido, e Arlindo André da Cruz, o Piska.

FIFA 21 Livre

1º Jorge Henrique Junktom

2º Vinicius Marco Martinez

3º Luiz André Bello

PES 21 Livre

1ª Luiz Fernando Gadonski Leal

2º Roan Sidinei Batista Fragoso

3º Marcos Albuquerque Pereira de Lacerda

PES 21 Sub-15

1º Pedro Aquilio Schroeder Ribeiro

2º Arthur Vinicius Ronska 

Christian Hacke - Assessor de Imprensa

Imagens



Banner-Jornais-Unidos-Pela-Vacina-180-x-210-px.png

anuncie_aqui.jpg

TM JORNALISMO LTDA. | (47) 3644-9395

Rua Otto Dettmer, 40, Bela Vista, Cep 89295-000, Rio Negrinho/SC

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal do Povo