ESPORTE SC

Começam os Jogos Abertos de SC

A partir de hoje até 10 de novembro, acontece a ocorre a 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC)

 A partir de hoje até 10 de novembro, acontece a ocorre a 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), nas cidades de Timbó, Indaial e Pomerode. Durante os dez dias de competição serão cerca de 4.800 atletas disputando 26 modalidades esportivas e 120 municípios catarinense participam em pelo menos uma modalidade.  

Os JASC são a maior competição de esporte amador do Estado e através deles surgiram diversas estrelas do esporte nacional. Talentos como Gustavo Kuerten, o Guga (tênis), Tiago Splitter (basquete), Ana Moser (vôlei), Fernando Scherer, o Xuxa (natação), entre outros participaram dos jogos nos mais de 50 anos de competições.

 Rio Negrinho e São Bento do Sul estarão com equipes disputando em diversas categorias. Rio Negrinho irá participar com equipes no Bolão 23 e Bocha no masculino e BOLÃO 23 Feminino. Hoje as três equipes já disputam os jogos das primeiras rodadas. A delegação de São Bento do Sul, composta por 130 pessoas entre atletas, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio, embarcou para a competição nesta quinta-feira (31).

A cerimônia de abertura está programada para hoje às 20 horas no Pavilhão de Eventos Henry Paul em Timbó. O Jornal do Povo estará ao vivo no local. Confiram algumas imagens da abertura no instagram @jornal.do.povo.rn

A etapa estadual dos Jasc é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com as prefeituras de Indaial, Timbó e Pomerode. A estimativa dos organizadores é que o evento gere no comércio local das três cidades cerca de 15 milhões de reais.

Confira abaixo as modalidades que o município de Rio Negrinho participará e suas respectivas chaves.



Banner-Jornais-Unidos-Pela-Vacina-180-x-210-px.png

anuncie_aqui.jpg

TM JORNALISMO LTDA. | (47) 3644-9395

Rua Otto Dettmer, 40, Bela Vista, Cep 89295-000, Rio Negrinho/SC

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal do Povo