Operação contra cigarros contrabandeados em SC

RN E SBS estão entre as cidades que tiveram grandes apreensões de maços de cigarros contrabandeados

Assessoria Polícia Militar

Mais de 85 mil maços de cigarros foram apreendidos pela Polícia Militar durante a primeira etapa da "Operação Varejo" em 194 cidades catarinenses, durante a quarta-feira (6). A operação teve como objetivo realizar ações repressivas em pontos de comercialização de cigarros de origem estrangeira, bem como na apreensão de materiais de procedência duvidosa, apreensão de armas de fogo e consequentemente na prisão de infratores e criminosos.  

Ao todo foram autuaram 61 pessoas e os policiais verificaram 668 estabelecimentos durante os trabalhos. Segundo a polícia, a maior parte do produto contrabandeado foi confiscada na região de Porto União, que totalizou 7.280 pacotes.

Em São Bento do Sul, mais de 30 policiais militares vistoriaram 8 estabelecimentos comerciais, resultando na apreensão de 2181 carteiras de cigarros contrabandeados e 5 armas de fogo. Também foram detidos três homens para realização das medidas legais cabíveis.

Além disso, foram retiradas de circulação, pelos policiais empenhados, 11 armas de fogo.

Em Rio Negrinho, foram vistoriados 03 estabelecimentos comerciais, participando da operação aproximadamente 11 policiais militares e 05 viaturas.

Ao todo foram apreendidas 2.635 carteiras de cigarros contrabandeados e de comercialização proibida. A Operação também resultou na apreensão de R$300 (trezentos reais) provenientes do "jogo do bicho", ocasião em que foi lavrado um Termo Circunstanciado pela Polícia Militar.

Imagens




selo 15 anos.jpg


Edição Impressa



anuncie_aqui.jpg

TM JORNALISMO LTDA. | (47) 3644-9395

Rua Otto Dettmer, 40, Bela Vista, Cep 89295-000, Rio Negrinho/SC

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal do Povo