Mulher é flagrada com maconha em barreira policial

15 Março 2019 10:20:00

Em uma barreira policial uma mulher foi abordada e em revista dentro de sua bolsa foi achado maconha, totalizando 1,8 gramas.

Assessoria Polícia Militar

No início da tarde de quarta-feira, 13, por volta das 16h00min, uma guarnição policial em barreira policial, abordou um veiculo que transitava pela área central da cidade, onde uma mulher foi abordada e em revista dentro de sua bolsa foi achado dois cigarros de maconha e mais um torrão totalizando 1,8 gramas. 

Os policiais abordaram o veículo, realizaram a verificação do CRLV do veiculo e CNH da condutora, não contendo nenhuma irregularidade com seus documentos, porém foi questionada se no veículo havia algum ilícito, de imediato informou que tinha maconha em sua bolsa, ao ser verificado a referida bolsa pelos policiais, foi localizado em seu interior, dois cigarros de maconha e mais um torrão, sendo informado que era para o seu consumo.

Diante da situação, foi feito boletim de ocorrência termo circunstanciado e agendado audiência junto ao Fórum deste município para providências.




selo 15 anos.jpg


Edição Impressa



anuncie_aqui.jpg

TM JORNALISMO LTDA. | (47) 3644-9395

Rua Otto Dettmer, 40, Bela Vista, Cep 89295-000, Rio Negrinho/SC

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal do Povo