HISTÓRICO E EVOLUÇÃO

O Jornal do Povo teve sua primeira edição publicada no dia 24 de janeiro de 2004. Fundado pelo seu atual diretor-presidente, Marcelo Adriano Nunes, o jornal foi criado com o objetivo de oferecer uma nova opção em jornalismo a Rio Negrinho e região, levando ao conhecimento de todos notícias, eventos, novidades, políticas, e muita informação, sempre com a participação da comunidade e, principalmente, com o compromisso com a verdade, mas com qualidade e regularidade de circulação que os leitores merecem.

Nos dois primeiros dois anos a distribuição foi totalmente gratuita por todos os bairros de Rio Negrinho e também nas cidades de São Bento do Sul, Campo Alegre, Piên e Rio Negro.

Em 2010, o Jornal do Povo passou a ser bissemanal, com edições às terças e sextas-feiras e todas as edições disponibilizadas na internet, no site www.jornaldopovorn.com.br
Desde a primeira edição o Jornal do Povo está sediado na Rua Otto Detmer, nº 40, Bairro Bela Vista em Rio Negrinho/SC-Fone (47) 3644-9395.

PÚBLICO ABRANGIDO

Hoje o Jornal do Povo conta com oito colunistas, que abordam desde politica, região, leitura, esportes, língua portuguesa, viagem, charadas e opiniões. Nosso público são as comunidades, damos atenção para noticias dos bairros, pois os grandes jornais não a colocam.

A distribuição sempre foi feita pelo próprio jornal, atingindo assinantes, bancas de venda e comércio.

DESTAQUES E RECONHECIMENTOS

O Jornal do Povo é filiado à Adjorisc – Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina desde seu começo. E por dois anos consecutivos recebeu uma menção honrosa na categoria “coluna” por ter ficado entre os três melhores que disputaram o Troféu Pena de Ouro nos anos de 2011 e 2012.



selo 12 anos.png


Edição Impressa



anuncie_aqui.jpg

TM JORNALISMO LTDA. | (47) 3644-9395

Rua Otto Dettmer, 40, Bela Vista, Cep 89295-000, Rio Negrinho/SC

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal do Povo