Associados aprovam por unanimidade contas do Sindicato dos Servidores

Assessoria Sindicato

Na noite de segunda-feira, dia 10, ocorreu a assembleia geral ordinária para prestação de contas do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho, referente ao ano de 2017. O encontro foi realizado no auditório do Iprerio e os servidores presentes aprovaram por unanimidade as contas do Sindicato, bem como a previsão orçamentária para 2019. 

Durante a assembleia, a presidente do Sindicato Adriana Classar Ribas ressaltou a transparência que a diretoria da entidade trata as contas públicas da entidade. "Procuramos sempre prestar contas de cada centavo que entra e sai do sindicato. Não temos nada a esconder e sempre vamos trabalhar assim", ressaltou ela. A presidente agradeceu ainda a presença dos servidores que foram acompanhar a prestação de contas. "Quanto mais pessoas acompanharem a prestação de contas, melhor. E qualquer pessoa que tiver dúvidas pode procurar o Sindicato e requerer as informações", reforçou Adriana.

Na sequência, o contador do Sindicato Conrado Treml Junior fez a apresentação completa do balancete contábil do Sindicato referente ao ano de 2017. "A situação financeira do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais é saudável", afirmou ele, iniciando uma apresentação completa de todas as receitas e despesas do Sindicato. Conrado ainda destacou o crescimento do Sindicato nos últimos anos, que em 2010 contava com 414 associados, e hoje possui 860. A entidade possui ainda 279 convênios ativos, com empresas, comércios e prestadores de serviço, o que proporciona facilidades e descontos aos associados.

Foi apresentada ainda a compra do terreno que servirá para a construção da futura sede do Sindicato. Ao todo, foram investidos R$ 145 mil no imóvel, adquirido através de um consórcio habitacional. O terreno está localizado na rua Getúlio Vargas, e tem área de 211 metros quadrados. "Esta foi uma grande conquista para o Sindicato e assim que tivermos nossa sede construída, não teremos mais o gasto com aluguel. Teremos uma sede ampla e na região central, permitindo o acesso facilitado de todos", argumentou a presidente do Sindicato.

Parecer favorável

Ao final da apresentação, Adriana citou que o Conselho Fiscal havia dado parecer favorável a aprovação das contas, e colocou em votação entre os servidores o balancete do ano de 2017, sendo aprovado por unanimidade pelos servidores. "Isso demostra que nosso trabalho frente ao Sindicato está sendo feito de forma correta, transparente e justa. Procuramos sempre fazer o melhor pelos servidores e o resultado está aí, com o crescimento no número de associados, a ampliação dos benefícios, e principalmente pela busca dos direitos dos servidores junto à Administração Pública", frisou Adriana Classar Ribas.




selo 15 anos.jpg


Edição Impressa



anuncie_aqui.jpg

TM JORNALISMO LTDA. | (47) 3644-9395

Rua Otto Dettmer, 40, Bela Vista, Cep 89295-000, Rio Negrinho/SC

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Jornal do Povo